Ao acessar o site corporativo da WWE você pode encontar informações sobre a Wellness Policy da empresa, que foi instituída com a intenção de controlar o uso de substâncias proibidas pela empresa e regulamentar as punições e até os casos de demissão por conta desses assuntos. Em determinado ponto do text, é possível ver a conduta que a WWE tem legitimidade jurídica para tomar no caso de Jack Swagger:
" Qualquer funcionário da WWE que for preso, condenado ou admitir uma violação da lei por usar,possuir, comprar, vender ou distribuir drogas estará violando seu contrato com a WWE, sendo passível de demissão imediata."
Sendo assim, as punições para Jack Swagger podem ser tão graves como a sua demissão imediata. Entretanto, é importante notar que caso a empresa decida por não demiti-lo, ela não tem obrigação , segundo sua própria Wellness Policy, de suspendê-lo. Nesse caso, pode ocorrer apenas uma multa de 2500 dólares oque equivale a cerca de 5000 reais.
Ainda nesse assunto, o site Lords of Pain publicou que, nos bastidores da WWE, tem sido discutida uma mudança de "booking" por conta das atitudes de Swagger, o que pode significar que ele perca o espaço conquistado nos últimos meses e tenha até sua participação na WrestleMania colocada em risco.
Mais informações virão aqui no WWE Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário